terça-feira, 3 de julho de 2007

Terça-Feira!

Bem, estou escrevendo nos cinco minutos que me faltam para entrar em sala de aula e me transformar num mestre do saber. Não é assim que chamam os professores?

Afff, coitados!!

Vejamos, o que fiz nesta terça?

Depois da aula dei uma passada no Show dos caras do Media 14 que estavam tocando lá do lado da Matriz, tinha um bando de emos alí reunídos fazendo bate-cabeça nas músicas do cpm 22.

A banda é bacãna, só o som que eles levam que é um tanto digamos.. inconvêniente. EM determinado momento, o Eder (vocalista da banda) diz: "Queria mandar um abraço pro Ramon, do Inst!nto".

Aquela frase entrou pelo meu ouvido, e eu fiquei ali pensando: "Caralho, cadê a minha banda aqui agora pra fazer esse povo pular, faz um tempão que a gente não sai dos ensaios". E subiu aquela estiga, aquela vontade de fazer o povo pular a 10 metros do chão, igual faziamos antes.

Mas estamos quase fazendo denovo!

Lá também estavam o "Beleza" e o "Pão" e atravez deles, descobri que uma certa parcela da população passou a me odiar por causa do Show no raio de sol. O motivo, a embromation que eu fiz ao tocar-mos "Fear of the Dark". Mas convenhamos, foi nosso pior show!



Em casa todos dormindo, liguei pra "patrôa" e fizemo uma nova promessa: que caso eu vá estudar fora do país, nós nos casariamos antes!

E está prometido... assim que o casório for marcado direitinho, pode deixar que quem ler isso vai saber a data, a hora e o local. O local ainda não está bem decido ainda, mas pode ser, uma igreja, ou um castelo, ou um templo xintoísta. Sei lá, no momento preciso de ajud para escolher!

Aquele Abraço....

Um comentário:

Minoru disse...

10 metros?!?
cêis faziam show pra canguru?!?

brincadeira à parte, legalzão esse blog!
sobre o casório, que você espere eu voltar, safado!
aquele abraço, rapaiz