terça-feira, 3 de julho de 2007

Outra Segunda Feira!

Bom, o ocorrido foi que a segunda-feira veio depois de um domingo até que muito bacãna! Então comecemos pelo domingo!

No domingo, passei parte do dia no apê da Raquel, no Jabaquara, a aproximadamente 2 horas da minha casa. O que me deixa triste, pois antigamente pra gente se ver, não levava nem 10 minutos a pé!

Perto das 3 horas, peguei o maldito busão na armênia. Só que essa última viagem não foi tão maldita assim.

Olhando a paisagem da via Dutra, percebi que no trecho São Paulo - Santa Isabel, existem todas as formas de condições sociais humanas. Sim: no meio do caminho,tem prisão, favela, shopping, fábrica, plantação, motel, escola, mansões, quadras, clubes, enfim...no meio do caminho existem pessoas, e cada uma com sua história, pensamento, situação, dor, visão de mundo. Essa é a palavra chave, visão de mundo. Aí fica a pergunta a mim mesmo: Será que com uma simples câmera, é possível registrar tudo isso? Esqueça tudo, foi só mais um devaneio.

Chegando em João ensaiamos algumas músicas com o novo baterista DUH!!!, um cara que manda muito bem na batera! E lá também estava a Naty, a namorada do Thiago (fiduBraza), uma moça super legal. Depois do Ensaio resolvemos ir ao circo, cujo espetáculo teria início as 9 horas. No circo fomos: Eu, o Jão, a Karol, o Robson e a Aninha! Foi divertido!



Agora sobre Segunda-Feira!



....... ah! Primeira vez na vida que acordo meio- dia! De resto, não aconteceu NADA!
Esperamos hoje!

Aquele Abraço...

Nenhum comentário: