quinta-feira, 5 de julho de 2007

Quinta-Feira!

Eu percebi que é bem mais legal escrever sobre a própria vida do que ficar fezendo textos sobre jogos!
Enfim, geralmente as pessoas tem suas preferências nos dias da semana... um preferem a sexta e odeiam as segundas, outros ainda amam as terças e odeiam os domingo. Acho que ainda não tenho uma opinião formada sobre a quinta-feira. Minhas quintas geralmente tem seus pontos bons e ruins, vantagens e desvantagens. Por exemplo:
O que eu odeio na quinta-feira são as aulas particulares da Val que eu sempre esqueço! A aula dela começa as quatro, toda quinta. O que limita mais ainda o período do meu dia que dedico à vagabundagem.
O que eu adoro nas quintas, é o fato de saber que é o ultimo dia de "trampo" na semana e que faltam menos que dois dias para que eu veja minha "Bebina" denovo.

Nessa quinta de férias, acordei com o "Jão" no telefone. Mais tardefui até a casa dele e lá fiquei fazendo alguns exercícios para ganhar agilidade no contra-baixo.
Depois demos uma saìda: fomos no banco com a Karol e depois fomos até o Forum esperar o Robson. Resolvemos fazer alguma coisa depois das 9:30 (saída do trampo): vamos assistir um filme.
Fiquei matando tempo jogando Wii, alí no "Dija" , eu dei uma olhada no novo Pokémon Battle Revolution, o que me lembrou os bons tempos de Pokémon Stadium pro N64!
Acheio o Rubão (primo da Raquel) no caminho e o convidei para entrar na banda! Ele disse um "sim" meio inseguro, mas topou!
Na Discover, descubri que todo mundo foi num pesqueiro e ninguém me chamou, e bem no momento que escrevo isso, esse mesmo "todo mundo" juntou em volta do PC pra ler isso!
Sim, eu estou um tanto puto, mas passa... Não consigo quardar rancor por muito tempo...
Bem... agora preciso ir pois tenho que aplicar um prova! Coitado desses alunos..e de mim também.

Aquele Abraço...

Nenhum comentário: