quinta-feira, 12 de julho de 2007

Quinta-Feira!

Não vou contar como foi meu dia!
Tô com preguiça de escrever sobre esse dia!

Vou escrever obre o Saci-pererê. Sim, esse puto que joga feitiço nos cds de Final Fantasy VII, e que faz a gente ficar procurando o CD igual tonto!
Mas isso não vêm ao caso! O que marcou meu dia hoje foi uma pergunta que há poucos instantes eu fiz a mim mesmo: Onde será que eu estaria daqui a 10 anos? E percebi que eu não faço a mínima idéia de qual seria a resposta para essa pergunta.

Revirei os escombros e as teias da minha mente, dei asas a minha imaginação e o maximo que consegui enxergar foi um "devaneiolino": uma visão de um pequeno e aconchegante apartamento e nesse apartamento visualizei um tapete vermelho. Agora não sei se isso é uma visão futurista ou uma lembrança, pois antes eu tinha um tapete vermelho.
Não que eu não tenha nenhum expectativa de vida, nem sonhos. Muito pelo contrário, sonhar é o que eu mais faço, principalmente acordado. Tenho minha expectativas, mas pelo andamento das coisas essa visão de 10 anos no futuro fica cada vez mais turva.
A unica coisa de que posso ter certeza é que meus amigos-irmãos estarão lá, e que até lá eu estarei casado com a "Bebina' e quem sabe até...com um "Calopsitinho".

Mas, já disse o pueta: "O futuro a Deus pertence."

Aquele Abraço...

2 comentários:

Gabriel disse...

Saci fio da puta! Quero Final Fantasy!

Mas Castlevania é foda!

Memória do Ramon falha,culpa cai nos personagens folclóricos,uhauhahuahhauhua!

Anônimo disse...

mas antes de casar é melhor vc se livrar desse encosto, o saci!
flw Bamão!