sexta-feira, 6 de julho de 2007

Sexta-Feira!

Minha sexta foi marcada principalmente por três frases gravades e ditas por MSN aos amigos do Gabriel.

Aí estão elas:


"Aiiii Gay!"


"Como faz pra tirar um libanês de dentro do buraco?"


"Peida Forte que ele sai"



Essas três frases renderam muitas gargalhadas aos três patetas que dormiram na casa do Jonas: Eu, o Gabriel e o Jonas (lógico.. dãã!)
Fiquei por lá até pouco antes do meio dia e rumei direto para casa.

Em casa assisti os três últimos episódios de Prison Break. Aí eu fiquei pensando: "como os caras têm tanta inteligência pra fazer uma trama tão foda quanto essa?"

É aquela velha história do 100%. OU seja, só os caras que fazem alguma coisa 100% bem é que são lembrados, aqueles que fazem 80% são descartados. Alguns dizem que é o talento, outros dizem que é o esforço, ou dom. Mas... sei lá, sinceramente acho que me enquadro nos 80% bons ou 70%.
Claro, tenho plena consciência de que não tenho a capacidade pra criar coisas tão boas quanto...Prison Break, ou Lost. Faço minhas tentativas, mas digamos, elas ficam só 80% boas, ou seja, equecidas.

Enfim, estas são mais palavras que ficarm 80% boas, por isso deverão ser lidas e esquecidas..

Aquele Abraço...






4 comentários:

Anônimo disse...

Não concordo! Não concordo! Não consigo acreditar no fato de que alguma pessoa nunca possa fazer algo brilhante! De repente, vc não faça um lost, nem outro filme, mas não é só esse o tipo de coisa que pode ser realizada! Pare já com essa baixa auto-estima, isso é deprimente! Você é o cara mais criativo que eu já conheci!

Gabriel disse...

Ramon,nós fizemos,nada mais,nada menos que o fabuloso "GAROTOS NORMAIS"!
E "Bonito mente pra Diabo" vem aí...
Comig Soon

Gabriel disse...

Corrigindo,"Coming"

Anônimo disse...

eu nem lembro o que o ramon escreveu!