quarta-feira, 11 de julho de 2007

Quarta-Feira!

Quarta é um dia legal. Meio da semana, onde se tem o sentimento de que metade do sufoco já foi. Por outro lado ainda existe a outra metade pra enfrentar. E no final: o Sábado pra recompensar.
Gosto da quarta porque faltam só dois dias pra chegar no sábad,o pra que eu possa rever a minha amada "Bebina".

A parte triste é que o fim de semana é muito pouco pra um (românticamente falando) casal apaixonado, os abraços e os beijos (e outras cositas mas ;) ) não são suficiêntes. Mas por enquanto é assim, só o futuro chegar rápido e a gente fica junto de vez!

Então, nessa quarta eu e o Jonas saímos para pagar uma contas no banco (Lá se vai meu rico dinheirinho!) depois ele foi pra casa dele e eu voltei pra minha, aqui assiti os dois filmes que eu havia alugado: Os Trapaceiros (Woody Allen...Foda) e Redentor (Fraquinho).

Depois fui labutar um pouco, apliquei a ultima prova do semestra para minha turma de adultos, nem vi como eles foram! To até com um pouco de medo de ver.

Aconteceu que na Discover, o Jeff (Boss..tá?) resolveu colocar todo mundo lá pra fazer uma faxina na escola. E toca nóis fazê faxina.
Durante a faxina tentei desesperadamente falar com a Raquel depois da aula, mas o celular dela não atendia (problema na Vivo) e na casa dela o Heinz falou que ela estava no banho. Mas, não estava... ela já estava nanando. Enfim.. não nos falamos muito hoje. (BUUUÀÀÀ).
Depois jogamos uma emocionante partida de War, com a vitória da Mazé(caceta, por pouco eu não ganho), e um histórico 6 e 6 na "Macheza".

Agora espero que a Raquel não fique brava comigo, afinal amanhã faltará apenas um dia para eu vê-la e não quero apanhar de pau-de-macarrão! (brincadeira)

Aquele Abraço...




2 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que sei lah, nem sei o que comentar aqui!
flw

Minoru disse...

fio, cê só ganha no War fazendo tratado!