quarta-feira, 4 de julho de 2007

Quarta Feira!

Geralmente os feriados são muito bem-vindos para a maioria das pessoas, principalmente para os trabalhadores! Mas eu, diferentemente da maiorai detesto os feriados.

Essa quarta foi anversário da cidade! Feriadão!


O que ocorreu foi o seguinte: fiquei acordado até as 4 horas da manhã assistindo Heroes, (até arrastei o sofazinho pra perto do computador) chegou uma hora em que eu peguei no sono e dormi no sofazinho mesmo. Eu lembro até de um sonho bizarro que eu tive, mas nem quero contar aqui.

Acordei pela segunda vez na vida depois do meio dia (acho que quanto mais velho a gente fica, mais a gente dorme. Acho que é pra ir se acostumando com o caixão) e fui almoçar na casa da minha vó! Lá também estavam umas primas da minha mãe, e todos encheram a pança de feijoada!

A tensão-mor do dia surgiu quando, por um motivo que também não divulgarei aqui, fui possuído por uma raiva enorme e sentei o tapão no Romullo (ah mais foi um tapão tão bem dado, aqueles que é até gostoso de dar, daqueles que a gente lava a alma!). Aí gerou-se o conflito; toca a família inteira no meu ouvido: "mas o seu irmão é pequeno e vc é grande", "um rapaz desse tamanho", "dexa a sua namorada conhcer esse seu lado nervosinho" (O que acontece é o seguinte: eu fico puto mesmo, quebro tudo mesmo e foda-se, não tenho que esconder isso de ninguém!).

Pra dar uma aliviada na tensão eu dei um pulo na casa do Marcelo, um camarada meu bem bacãna que eu não via a algum tempo. Fiquei lá até a hora da aula... (pois é, eu trabalhei no feriado) depois voltei para lá de novo.

Mais a noite a gente saiu pra dar uma volta na praça, na festinha, (Grandes Merda,né?), encontrei lá o Robson e o Alexandre.
Na volta para casa achei ainda o "Pão" e o "Banana", e ficamos os cinco batendo papo perto do salão do brazinha.

Chego em casa e escrevo umas besteiras que ninguém vai ler.


Aquele Abraço...

2 comentários:

Minoru disse...

Falei pra você, cara. Heroes é o bicho! Mas legal mesmo é Zeroes, procura no youtube, é engraçadão!
Não acredito que perdi a festinha da cidade, sacanagem...

Minoru disse...

yeah, conversando via blog!
to indo trabalhar agora, daqui umas 20 horas eu volto, vida de peão é foda cara...