domingo, 8 de julho de 2007

Fim de Semana!

É dito que os finais de semana são feitos para quebrarem a rotina, e bem.. eles seguem o provérbio.
Principalmente num feriado prolongado (e que diferença faz o feriado, estou de férias).
Enfim, esse fim de semana foi divertido.
No sábado fui ao teatro e voltei para casa, por volta das 7 horas a Raquel chegou!



Ah...quando eu passei na São Bento pra pegar o metrô, sabe quem eu vejo?
Sabe quem eu vejo?

Ele mesmo.. (não, não o Roberto Carlos). Ninguém mais ou menos do que Jack Bauer! Sim ele mesmo e uma enorme equipe de produção fazendo uma propaganda pro Pan. (o que eu só fui descobrir depois de ter perguntado pum cara em Ingreis).

Mano, Jack Bauer tem poder bixo, menos que o Brazinha, claro!!

Tem horas, que quando eu estou junto da Raquel, às vezes tomamo atitudes de um casal já casado, que já mora junto e tals... eu acho isso bem legal. Tomara que seja assim quando estivermos juntos de verdade.

Depois demos uma volta na festa da cidade que estava super legal..

No domingo, acordei com a "Bebelina". Ficamos em casa até as 4:30. Nos abraçamos bastante, mas não o suficiênte.
Segui para o "ensaio". Mas que ensaio? O Baterista novo, fez o favor de não aparecer por lá! E o pior, nem se preoculpor em avisar nem nada. Ah.. tomá no zói do cu.
Falando em cu, resolvemos saír em passeio pela cidade, supostamente iriamos assistir ao show da banda "Jesta"´(sei lá se é assim que se escreve, mas Foda-se) mas o ocorrido é que quando chegamos na praça (Show na praça...só no interior mesmo) tava tendo uma desfile de moda com negões e tchucs realizado pelas pernambucanas antes da atração principal da noite, que será revelada mais adiante.
Bem, eu e Gabriel resolvemos dar umas voltas enquanto o João e a Karol assistiram o Show do Maurício "Atração Principal" Manieri ("U U U Baby!"). Do alto da igreja matriz a gente ficou elaborando umas fotos com a câmera fodastica dele que estava esquecida na casa do João.

(Antenção: Não leia o trecho abixo se você não quizer)

À respeito de câmeras fodas, como modelo "Canon PQP" do Gabriel. O mundo é cheios de imagens que marcam certo? Certo.. Então, nessas minhas andanças pelo mundo afora costumei a observar e reparar mais nessa imagens marcantes, e sempre me lamentava que não tinha uma câmera (de vídeo ou foto) em mãos. Aí vem a questão, se for pra registrar essas imagens marcantes e ricas, por que não registrá-las com uma boa qualidade.
Enfim, o que quiz dizer é que eu queria uma câmera fodastica como aquela, para transforamar uma imagem dessas em arte, só isso.

Voltamos para casa e encontramos El "Beleza", ficamos conversando um pouco sobre cinema e depois cada um segui seu caminho.

Agora vou dormir que estou com sono.

Na verdade eu queria escrever detalhadamente sobre todas as coisas legais que aconteceram, mas sei lá, não encontro palavras suficientes, ou não consigo resumir bêm os meus pensamentos.
Mas como esses malditos pensamentos aparecem nas horas mais inusitadas, no meio do povão, eu tiva a capacidade de pensar num primeiro episódio de uma séria baseada em bandas, que surgiu na minha cabeça. (É, eles poder ter caído numa ilha, e terem super poderes, e ficarem em 3 homen e 3 mulheres, e descubrirem que tem 24 horas pra resolver uma missão).

Qualquer hora eu coloco mais pensamentos idiótas como este em qualque interlúdio por aí.

Aquele Abraço...


2 comentários:

Minoru disse...

Jack Bauer?!?! porra...
Maurício Manieri?!?! porra...

"É, eles poder ter caído numa ilha, e terem super poderes, e ficarem em 3 homen e 3 mulheres, e descubrirem que tem 24 horas pra resolver uma missão"

você esqueceu de falar que eles são tatuados e precisam escapar da prisão, senão, meu amigo, não vai ter graça!

sobre não achar as palavras certas e não ter uma câmera nas mãos pra registrar uma imagem/momento/whatever, cara..., eu te entendo, eu te entendo...

abraço!

Anônimo disse...

eu tenho a camera, mas esta sem bateria !
flw ramão!