terça-feira, 2 de setembro de 2008

MINHA AMIGA DONA ZICA!

Bom gente, acho que nunca falei dessa minha amiga para os "leitores" desse blog.
É uma amiga de longa data, longa data meeeesmo, que sempre esteve ao meu lado e ainda continua firme e forte. Minha amiga: DONA ZICA!

Quando nasci a DONA ZICA tava lá, do meu lado nas horas de dificuldade, acho que foi ela que enrolou o cordão humbilical no meu pescoço, ou foi ela quem sugeriu ao médico que eu tinha que nascer de cesáriana. Tão lindo!
Cresci e a DONA ZICA sempre ao meu lado. Quando pequeno ela me colocou um pouco de bronquite, só pra que eu não conseguisse correr muito e me tornasse um obesinho. Ela também quase me mata numa cachoeira funda, ou ainda faz coisas que só acontecem comigo. Que fofinho.

O tempo foi passando e a ZICA foi viajar. Nesse tempo eu fiz grandes amigos, arrumei uma linda namorada, comecei minha faculdade, deixei de ser obeso e até arranjei um empreguinho.

Faz pouco tempo que a DONA ZICA voltou, acho que um mês. EU estava com saudade dela, e pelo jeito ela também estava com saudade de mim. Me tirou o trabalho e não me deixa arranjar outro, deixa a minha internet lerda, gera o Caos na minha família, faz meu pai perder o cargo, entre outras coisinhas mais.

Bom, essa é a DONA ZICA, minha amiga de LOONGA DATA.
Qualquer dia a apresento pessoalmente a vocês!

Aquele Abraço...(ZICADO)

4 comentários:

Gabriela Spinola disse...

Adorei o blog! Aliás, obrigada pelo comentário lá no Eu Venho em Paz...

David Cejkinski disse...

heheheheh sempre seu humor acido, eu gosto... apareça!
abraçao

Anônimo disse...

Que merda de zica, eu tenho um amigo tbm, o encosto, qualquer dia a gente coloca eles pra brincar...

Gabriel disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.