sexta-feira, 12 de setembro de 2008

HACKERS ATACAM COMPUTADORES DA 'MÁQUINA DO BIG BANG'!!

Caralho...
...essa notícia foi publicada nesse site aqui, mas eu vou dar uma resumida.

Um grupo de hackers gregos, que não fazem nada o dia inteiro, resolveram hackear o site do Large Hadron Collider' (O LHC, A máquina do começo ou fim do mundo), e segundo os jornalistas britânicos, o grupo Hacker da Rapública Helênica ficou a "um passo" de controlar diretamente o L.H.C, podendo até afetar o funcionamento da máquina.

Foda né?

Agora eu pergunto: Como confiar no bando de cientistas que constrõem a máquina que pode acabar com o mundo, sendo que até uns moleques gregos de 15 anos passam a perna neles?

E outra: Por que diabos esses cientistas "geniais" botaram informações dessa importância na internet?

Poxa Vida, o LHC não é igual a vizinha boazuda que tira foto pelada e joga na rede.
Não duvido nada se aparecer por aí o perfil de orkut do LHC, imagina as fotos do album: " Eu sendo construído; Eu quando fui ligado; Eu explodindo o mundo!"

Um apelos aos cientistas do LHC: Por favor, contratem esses hackers antes que eles (ou vocês) fodam com o planeta!

Aquele Abraço...

Nenhum comentário: