Bom gente, acho que nunca falei dessa minha amiga para os "leitores" desse blog.
É uma amiga de longa data, longa data meeeesmo, que sempre esteve ao meu lado e ainda continua firme e forte. Minha amiga: DONA ZICA!
Quando nasci a DONA ZICA tava lá, do meu lado nas horas de dificuldade, acho que foi ela que enrolou o cordão humbilical no meu pescoço, ou foi ela quem sugeriu ao médico que eu tinha que nascer de cesáriana. Tão lindo!
Cresci e a DONA ZICA sempre ao meu lado. Quando pequeno ela me colocou um pouco de bronquite, só pra que eu não conseguisse correr muito e me tornasse um obesinho. Ela também quase me mata numa cachoeira funda, ou ainda faz coisas que só acontecem comigo. Que fofinho.
O tempo foi passando e a ZICA foi viajar. Nesse tempo eu fiz grandes amigos, arrumei uma linda namorada, comecei minha faculdade, deixei de ser obeso e até arranjei um empreguinho.
Faz pouco tempo que a DONA ZICA voltou, acho que um mês. EU estava com saudade dela, e pelo jeito ela também estava com saudade de mim. Me tirou o trabalho e não me deixa arranjar outro, deixa a minha internet lerda, gera o Caos na minha família, faz meu pai perder o cargo, entre outras coisinhas mais.
Bom, essa é a DONA ZICA, minha amiga de LOONGA DATA.
Qualquer dia a apresento pessoalmente a vocês!
Aquele Abraço...(ZICADO)
4 comentários:
Adorei o blog! Aliás, obrigada pelo comentário lá no Eu Venho em Paz...
heheheheh sempre seu humor acido, eu gosto... apareça!
abraçao
Que merda de zica, eu tenho um amigo tbm, o encosto, qualquer dia a gente coloca eles pra brincar...
Postar um comentário