domingo, 7 de setembro de 2008

GTA IV!

Poxa vida, olha que coisa legal!
Eu teva panguaninho, fuçando no site oficial de Grand Theaft Auto IV, (um dos jogos mais fodas dessa nova geração e o Produto de Entretenimento mais vendido da história) e lá, sabe o que eu achei??
Fantástico! Eu achei um complemento de página com as Rádio de Liberty City.

Eu vou deixar alí ao lado, pra quem quizer dar uma ouvida, muito bacana!
Só é uma pena cada rádio tocar só pouco mais de um minuto.
Maaas, já dá pra ter um feeling e se imaginar andando em Liberty City, socando uns caras e roubando alguns carros!



Aquele Abraço... (NIKO BELLIC RULES!)

2 comentários:

Pedro Henrique disse...

Lol man, eu tenho isto no meu blog também oh! :)

http://secret-homes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Fala Ramon, blza cara?
Também não sabia que você tem blog! haha
Sempre quando der eu passo aqui!! ^^
Falou cara!
T++