terça-feira, 18 de setembro de 2007

Coisas do Capeta!

Seguinte, eu preciso fazer um roteiro até amanhã e uma crítica sobre um filme até hojea noite.
Mas... o que se passa. O QUE SE PASSA...
Bem, digamos que esteja passando por um Hiato criativo.
O que é um Hiato Criatívo?
Bem acho que todos passaram por isso: Uma época negra em que não se espreme o cérebro como se fosse uma laranja podre e seca, e nada, mas nenhuma idéia boa aparece.
Pois é... tudo isso é coisa do Cão!

Falando em Capeta:
Uns dias atrás aí, minha mãe chegou pra mim e perguntou:
_Menino, Você tá ouvindo Rock?
e eu:
_Claro, mão o que mais eu escuto? Axé
_Não responde sua mãe Menino! Na canção nova, um padre falou que o diabo tá escondido no Rock!
Eu engasgando:
_AI meu saco!
_Você brinca assim menino, mas essas letra todas aí do"Led Zéfilin" são todas consagradas ao demo!

E começou a nova ladainha. Nova no sentido figurado né, essa já é uma discução que todos têm a séculos. Mas não é só o Rock que é coisa do capeta não...Abaixo fiz uma lista de "coisas do capeta":

Rock Lula
RPG Renan
Teatro Batman
Harry Potter Cinema
Senhor dos Anéis Matrix
Microsoft Sandman
Branca de Neve e os Sete Anões MP3
Pokémon
Todo tipo de Mangá
Nintendo
Televisão
Rede Globo

Tudo isso e mais um monte de coisas podem ser consideradas criações do Cão!
Mas como já disse Raul seixas (ele também é do capeta): "Eu nasci a dez mil anos Atrás"

Aquele Abraço...

Um comentário:

Viviane Pari disse...

Nossa, quanta informação, Ramon! Mas lembra de eu te passar um mp3 das "guitarras com chifres", coisa do capeta de verdade! Aliás, tô mandando email pra vc!

Bjs!