quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Quando estava no NADA e continuei sem PORRA NENHUMA!

Foi um dia em que utilizei todas as forças que tinha para me locomover pela rota: cama-banheiro-computador-cozinha-cama-banheiro-computador-cozinha.
O resto das forças que tinha gastei pensando. E puta que pariu como eu penso merda.
Não sei se é o mal do homem pensar só coisas ruins mas, sei que o meu mal individual é pensar em coisas ruins só quem em muitas, MUITAS coisas. O mais incrível: Ao mesmo tempo!

Uma pequena comparação: Imagine uma bexiga, agora imagine que esta bexiga está se enchendo de água, e enchendo enchendo enchendo até que uma hora, PUM!!! estoura.
Acho que minha cabeça ta quase no limite, meu cérebro daqui a pouco explode.

A causa deles? HA! o mal do século: Ansiedade!
Tudo por causa de um empreguinho qualquer.
QUALQUER!

Minha mãe acha que eu to ficando com depressão.

HAHAHAH!!! eu com depressão?Magina.

Já disse um grande poeta: "Qualquer coisas é só jogar os sonhos fora!"

E pra quem lê livros de auto ajuda: "UMA GRANDE BALELA ESSES PUTOS SÓ GANHAM DINHEIRO EM CIMA DA SUA DESGRAÇA"

Passada a Mensagem...

Aquele Abraço...

2 comentários:

Ana Carla disse...

Ai que medo tia! hahahahaha
Eita Ramon, ta profundo hein!
Mas eh assim msm, o desespero toma conta! Eu tb to assim, mas de uma forma diferente! O nosso consolo é que se não melhorar daqui a pouco, um dia melhora, ou vc se acostuma!
É pra isso que existem namoradas, amigos, amigas, pai, mãe, cachorro...pra agente n se perder!
Olha só, eu tb sei ser profunda! hahaha BJUUUUS

Minoru disse...

Essa da cabeça estourar eu entendo, é uma constante pra mim.
É por isso que eu só leio hqs (falando nisso, "Civil War" da Marvel tá saindo aí no Brasil!! 50 e tantas semanas da DC também!!)
Mas e o emprego, conseguiu?

E o que a garota aí de cima escreveu é bem verdade, "É pra isso que existem namoradas, amigos, amigas, pai, mãe, cachorro...pra agente n se perder!", é exatamente pra isso que eles servem.

abraaaço