segunda-feira, 10 de setembro de 2007

R$1,20

Essa é a grana que sobrou do meu último salário.
Certo que recebi pouco, gastei muito e ainda não tenho dinheiro suficiente pra fazer as coisas que eu quero.
Eu podia estar trabalhando no Japão,quem sabe...só pra ganhar uma graninha!

Mas não, chega de reclamar, o que é preciso pensar agora é em como transformar esses R$1,20 em mais dinheiro. (Que Materialista eu sou.)
A primeira coisa que me passou pela cabeça, foi de comprar um CD-R a 80 centavos e revendê-lo pora R$1,50 isso me deixaria com um lucro de vejamos... R$1,90. Com esse dinheiro compraria dois CD e venderia os Dois a R$1,50 tendo um total de R$3,00, e assim vai e eu construo um império de CDs.

Isso claro, no Incrível Mundo de Ramon. Na atual situação que me encontro, o esquema é comprar um porquinho de pedra e ir colocando as moedinhas dentro.
Mas, quanto custa uma porca de Pedra?
Tomara que seja menos de R$1,20!

Aquele Abraço...

Nenhum comentário: