quinta-feira, 3 de julho de 2008

O DIA EM QUE FICAMOS SEM INTERNET!

Pane Geral em todos os postos...
Nos Correios ( bom, eles estão em greve então não conta), nas escolas, delegacias, bancos e pupatempos.
Ainda bem que não se usa internet no tratamento de paciêntes terminais nos hospitais da vida. Isso ainda, pois daqui a pouco será possível fazer o download da cura do câncer direto no cérebro de uma pessoa.
Bom, mas o caso é que tudo virou o caos... Tudo foi de pernas para o ar, tudo porque as pessoas se esqueceram que ainda sabem usar papel e caneta, e que ainda é possível mandar uma carta da maneira convencional. As contas vem por carta não é mesmo?

Não foi possível nem mesmo atualizar o blog na data certa...
Na verdade nem blog existiria sem internet, teriamos somente que escrever nossas bobagens em diários, sendo que ninguém leria nada, nem comentaria!

A própria existência da internet gera um grande debate entre filósofos, pais, religiosos, intelectuais e nerds. Uns dizem: "mas é um absurdo, é mais uma maneira de satanás divulgar o mal". Já outros: "Eu peguei meu filho num site pornô esses dias". Os Nerds: "Mas como vou me relacionar sem a internet? Meu fake no orkut já marcou até encontro".
Na internet existem até casos de pedofilia e isso não é segredo pra ninguém!

Estamos dependentes da internet, e eu não acho isso errado, é a evolução!

Boa noite... Um dia eu apago esse post!

Aquele Abraço...

3 comentários:

Jonas Borsos disse...

se vc quiser escrever num caderninho eu comento tbm

Camila Barbosa disse...

Yeah!

O blog da Lisa disse...

Isso é porque vc é telefonica e eu que sou net e nem tive desculpa?
eu trabalhei normal, o mundo não me respondia, mas eu falava!

É lógico que a dependencia dessa evolução chamada internet seria consequência... inevitável!
Eu assumo! Sou consumista de internet de todas as maneiras. Faço download de músicas, de filmes, de animês, uso orkut, msn, skype, tenho 7 contas de e-mails, ou mais, nem sei... não tenho tempo pra ver televisão, mas tenho com certeza tempo de mandar um e-mail, postar no blog, enviar uma foto, ver onde e como estão os amigos, quem casou, quem teve filhos, mando beijos pra Brasília, Rio Grande do Sul, fortaleza, Bahia, São Paulo e Rio.... é uma conexão barata e acessível.
Viva a era da internet! Mas.. Espero que meus filhos tenham coisas melhor! rs.

Beijos