quarta-feira, 30 de julho de 2008

COMO EU QUERIA UMA MAQUINA DO TEMPO! 2

Dessa vez eu iria para o futuro, para saber como seria minha vida daqui 10 ou 20 anos.
Isso pra acabar de vez com esses medos idiotas que todo mundo tem: "Como será o futuro?" "Será que vou arrumar um bom emprego?" ou então "Como será o mundo? Estaríamos em guerra? A água teria acabado?"

Bom iria para o futuro para descobrir estas respostas.
Ou estamos fodidos de vez, ou quem sabe estaria tudo numa paz.
É triste pensar assim mas acho que fico com a primeira opção.

Todo mundo esqueceu do verdadeiro sentido da vida. Eu disse todo mundo, incluindo eu.
Acho que a gente se acostumou a só pensar em ganhar dinheiro e mais dinheiro, que esqueceu do outro sentido.

Bom, como ainda não existe uma máquina do tempo, só cabe a nós imaginar, deduzir e principalmente trabalhar para que não encontramos um futuro fodido como o que estamos fadados a encontrar.

Aquele Abraço...

Um comentário:

O blog da Lisa disse...

Infelizmente não existe mesmo essa máquina do tempo...
Mas mesmo parecendo banal, eu ainda acredito que se a gente cultivar um pouco de amor e bondade a gente ainda pode encontrar um mundo boito lá na frente!

Isso se a teoria dos religiosos não acontecer e Deus já ter levado esse povo todo embora... e muitos estariam vivendo nesse tal Reino de Deus e outros vivendo sabe-se lá onde!

Vou fazer minha parte, plantando amor e bondade!

Beijinhos