quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Porra...

Certo, certo...
É Natal! A Época mais gringa do ano.
Onde o bom velinho se veste com aquela roupa vermelha e QUENTE pra
cacete.

Anyway. O que importa é que depois de um período de grande preguiça sem escrever nesse blog
voltei a depositar essas palavras aqui.

Sim... graças a Deus passei em todas as maérias desse semestre, Estou de Férias (UOBA!!)
e ainda estou sem um emprego decente! (porra...)
Mas 2008 tá aí e 8 é um número de sorte, por isso, esse ano vai ser de sorte. Ou não!

Nesse período auzente, também fiz parte da produção do "meu" (na verdade não fui eu quem escreveu o curta nem quem dirigiu, mas eu tava lá na produção) primeiro filme: "Espelho Estilhaçado". Breve nas melhores locadoras!

Ah.. to escrevendo um roteiro, que eu penso estar ficando bastante bom, mesmo assim to quebrando a cuca para terminá-lo!

Sem mais delongas, fica o meu "Aquele Abraço..." e aguardem meus relatos das férias de 2008.

Aquele Abraço...

Nenhum comentário: