sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Última Quinta Feira de 2007

Hoje é dia 28 de Dezembro de 2007!

4 dias, apenas, para que 2007 vá para o beleleu!
E que venha 2008!

2 dias atrás estava eu no sítio da Raquel, quando comecei a passar mal, mas não falei nada pra ela.
Quando cheguei em casa, meu irmão demorou para abrir a porta, e eu vomitei na rua.
No fim das contas não conseguia dormir e vomitei a madrugada inteira... Até que minha mãe me levou para a Santa Casa daqui. Um, singelo e modesto hospital.
O médico de plantão era meio carrancudo e com uma cara de "putz que saco" e me colocou no soro com uns remédios. Eu estava tão fraco que nem conseguia ficar de pé. Fiquei lá numa salinha zuadinha até que uma moça falou pra eu pedir pra ficar numa maca!
Fui até uma outra ala, já estava um pouco melhor, onde tinha um monte de macas e em duas delas estavam ocupadas. Uma delas tinha uma criança!
Fiquei lá por cerca de três horas até que o soro acabou. Em seguida voltei para cara e pude dormir.

Grandes.... Merda....Mesmo!

Odeio Ficar doente... Mas quem gosta né mesmo?
Agora to melhor, não to nem cagando mole!

Aquele Abraço!

Nenhum comentário: