terça-feira, 30 de outubro de 2007

Um Laptop Seria Tchans!

Foda-se...
Sim... tenho um trabalho para amanhã.
E sim, nós tivemos uns 2 meses para fazê-lo e eu não o fiz!
Farei-o assim que terminar essa jossa...se der tempo!

Finalmente acho que achei um rumo pra minha vida!
Mas ele é tão mirabuloso, tão exímio, tão pomposo que tenho vergonha de publicá-lo nesse Blog
mesmo a página tenho um "enoooorme" número de acessos por mês.
Bem uma coisa miraculosa assim só poderia vir de mim. Ai Ai!
Posso adiantar que ele ainda está na área em que "estou": audiovisual.
Andei dando umas pesquisadas em La Internet e achei algumas coisas que vão me ajudar a tomar esse rumo.

O primeiro passo: preciso de um trampo pra ganhar uma grana...
tendo esse primeiro pouco de grana fica menos complicado...
Mas dizem as línguas que o difícil é começar depois fica fácil!

Veremos...
E um laptope seria tchans! todos eles têm!
queria um bacãninha também...
hehehe

Aquele Abraço...

Um comentário:

Viviane Pari disse...

traga um laptop do paraguai! o meu é de lá e funciona direitim!
bjim, sumido!