quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Terça-Quarta!

No tempo em que fiquei sem escrever, uma série de coisas aconteceu.
A mais emportante delas foi que as aulas voltaram e eu finalmente consegui ecolher a matéria que eu queria (Crítica de Cinema), porém no período da noite.
Estudar de terça a noite é bacãna. Pego o busão com o Jonas e volto com a galera de 11:30 (menos o Beleza), Jogo DS com o Dashi Halls e com o Joninhas, o professor da matéria parece legal e outros blá-blá-blás.
Mas existem duas coisas que servem para atrapalhar o meu humor.

1. Acordar quarta feira é realmente difícel sabendo que durmo apenas 3 horas ou menos.
2. Maldito pessoal de Cinema. Que raiva desse povo, só porque eles acham que são especialistas no assunto precisam repudiar todo e quanto é tipo de cinema comercial americano. Sim, concordo que grande parte desses filmes são de ruins pra baixo, mas cara, Não dá pra negar que os caras da Terra do tio San sabem fazer ótimos filmes e com um ótima qualidade, por sinal a melhor do mundo.
Agora esse pessoalzinho metido a besta, acha que a galera de Radio e TV não conhece cinema. HAHAHA eu mando pra casa do escambau. Eu até escutei uns murmúrios da turma do fundinho sobre mim quando eu disse que fazia RTV. Claro, quem faz TV é burro, Cinema é coisa de gente Cult.
Mano eles não sabem nem quem é Jhon Wayne, como?
Sim, eu sei que tenho muito o que aprender mas em matéria de Crítica de Cinema, sei que posso dar um baile naqueles putos.
Espermos que melhore daqui pra frente.
Senão, volte mais vezes para ler mais esculhambações.

Bem a respeito de quarta feira, o fato mais marcante foi o fato de eu e a Nicole termos esperado a maldita lotação que vai até a Armênia até as 6:40, quando resolvemos pegar o Ônibus.
Ah... a aula de MPB por incrível que pareça foi muito legal, o professor é bacãna também, e a matéira pode ser mais legal do que eu pensava. NOEL ROSA CARA... FODA!!

Aquele Abraço...


2 comentários:

Gabriel disse...

O que vem a ser bacãna?
Espermos são os maridos do esperma?
O que acha o povo de cinema da Amelie?

Minoru disse...

Eu concordo com você, esse pessoalzinho "cult" não engole cinema comercial americano. Mas cá entre nós, você SÓ curte blockbusters, cara...