quinta-feira, 30 de agosto de 2007

MADE IN EARTH!

Ressurgindo das cinzas 100% mais ou menos.
Após um tempo sem poder me comunicar com o mundo virtual, volto para esse mundo PODRE com a mesma ansiedade que ainda bate: Porque ninguém me liga? Porque?
Porém depois de ler um ótimo livro (Nunda Desista dos Seus Sonhos, Augusto Cury) aprendi a controlar um pouco essa ansiedade e confiar um pouco a vida a Deus. Esse sim sabe o que faz!

Voltei a fazer a academia: Pelo visto minhas preces a São Tarciso e São Tifu estão fazendo certo efeito.
E no momento em que estou semi-desempregado, resolvi preticar minha criatividade escrevendo alguns textos, e acho que estou até que me saindo bem, o que é raro de acontecer. Sei disso pelo fato de eu estar feliz com meus próprios textos.
Hoje passei a tarde inteira vendo forun e blogs sobre Lost e descobri coisas bombásticas sobre a quarta temporada...
LOST É FODA!!!

Ma então, Ramonzinho de volta a ativa e pronto pra mais textos inúteis.
Enquanto isso, vou retomar o hábito de leitura e escrita, para ver se algum dia poderei ser tão ou mais criativos que os cidadões que fazem LOST.

HA HA HA, é de rir do nariz do palhaço né?
Aquele Abraço...

Nenhum comentário: