quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Quarta-feira!

Bem, acho que já disse que odeio as quartas certo?
Acho que sim.
Mas acho que essa quarta superou de longe todas as outras em que eu mais odeio. Por que?
Simples, foi a quarta mais mórbida que uma pessoas pode ter.
Isso sem contar o fato de que no dia anterior, não troquei nem um "oi" com a Bebina, o que me deixa profundamente triste. E também por estar vivendo uma Enorme Ansiedade, por causa de um maldito estágio na Globo, pelo qual estou esperando assíduamente.

Outra coisa que me deixa um pouco chateado é quando para espantar um pouco o tédio, você da uma passada na casa de um amigo, só pra matar o tempo, e o cara sai com a namorada e deixa você lá, plantado na casa do cara.
Bem, nada contra o casal, muito pelo o contrário,gosto muito deles.
Acho que eu estou passando por um mal dia e tento descontar isso em alguém.

Ah! Esqueçam isso.
Aquele Abraço...

Nenhum comentário: