sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O tempo das vacas

Estou de férias novamente.

Estou fazendo um filme, o que está sendo muito legal, um baixo orçamento que consiste na catança e na camaradagem de muita gente, vai ficar super bom.

Estou jogando Pokémon, sim, todos eles. Descobri que eles já estão na casa dos 600 e fiquei meio puto. Na minha época que tinha só 150 era a coisa mais legal do planeta, agora tá a maior putaria.

Estou bolando maneiras de ficar rico. Já pensei em vender CDs, mas acho que não ia dar certo. Já pensei em montar uma locadora de filmes, mas a pirataria não deixa...

E só.

Não tenho uma mente empreendedora.

Estou gastando dinheiro, o que é uma bosta, porque eu não tenho dinheiro pra gastar.

E de vez em quando, vou ao cinema sozinho...

No mais, em companhia do meu bom e velho amigo chamado tédio!!!

Aquele Abraço...

Nenhum comentário: