quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

MMXI

Não postei nada no primeiro dia do ano, como eu sempre faço.

Mas resumidamente a virada foi bacana por passar com a namorada pela primeira vez depois de alguns anos de namoro.

Éé, namorar é legal... e eu poderia escrever várias coisas aqui sobre as vantagens de namorar mas no momento to com uma preguiça lascada. Afinal, eu to de férias!

Férias é bom para pessoas que precisam dela! Eu, também preciso de férias mas que culpa eu tenho de ser o ser que se entedia com mais facilidade nesse mundo

Na boa, eu não posso ficar véio. Acho que quando se eu aposentar e ficar sem dinheiro vou começar a roubar bancos ou traficar drogas só pra ter algo a fazer.

E por que não faço isso agora? Bom, eu poderia mas poxa, ainda tenho bastante coisa pra fazer antes de parar na prisão, certo?

Quanto a namorar, é bacana, eu recomendo...

Não comigo, claro.

Aquele Abraço...

Nenhum comentário: