quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

rum com panetone

Não quero deixar o blog empoeirado e com quatro dias pro natal, eu volto única e exclusivamente pra jogar algumas palavras aqui.
Só pra dizer que eu não tive incentivo, a culpa é toda do tédio e da falta do que fazer que as benditas das férias nos proporcionam. (A Daia também incentivou.)

Certo que já to dizendo feliz natal pra todo mundo e as luzes de natal apareceram, e todos os parentes de longe chegaram. E estou definitivamente sem-querer-querendo fazendo planos pra esse 2011 que vem aí.

To certo também que 2010 foi um ano de calmaria antes do 2011 tempestuoso ou de bons ventos que vem por aí. E verdade seja dita: pelo jeito que o ano começa as nuvens negras e seus espaços que deixam ver o céu azul estão cada vez me deixando mais e mais confuso.

E agora cortando o papo de pirata, vou postar aqui uma lista de presentes que eu tanto quero mas sempre que me perguntam: "O que você quer de natal, Ramon?", eu sempre digo: "Nada..."; enfim, aí vai..


Aquele Abraço...

2 comentários:

daia disse...

Zero planos pra 2011 é bem melhor ;)

☠ ♀.Ψ.┼.♥¤●๋•۞*jσy*۞●๋•¤♥.┼.Ψ.♀ ☠ disse...

Neste caso seu tédio não proporciona algo bom apenas a você que escreve maravilhosamente bem, mas também a nós que temos o privilegio de ler coisas muito bem escritas sem serem cansativas e chatas! parabéns, voce é intelectualmente fodastico!
bjão