quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mr. Pilgrim!!!

Tinha visto antes por meios que a lei não permite, porém me redimi e fui ao cinema ver "Scott Pilgrim Contra o Mundo".
E sim, não compara-se o cinema com a tela de 13" do meu monitor.

E mais uma vez, senhores, recomendo que levantem suas bundas de onde estiverem sentados, e vão ao cinema!

Eu não li os quadrinhos para fazer uma comparação e também nem quero comparar nada com nada.
Ainda não tenho os quadrinhos mas o farei assim que tiver tempo ($$$). O filme é uma grande mescla de cinema com um visual nostálgico dos video-games, e faz com que qualquer ser que já tenha segurado um controle de Super Nintendo, saia do cinema com vontade de sentar o dedo nalgum "Legend of Zelda"da vida...

E digo que eu: um rapaz meio retrô cujo 70% do gosto musical corresponde a classic rock curti pra caramba o tom meio indie do filme. A trilha sonora é FANTÁSTICA.

A má notícia: Quem ainda não viu, corra... as sessões estão se esgotando e são pouquíssimas as salas...

CLIQUE AQUI PRA VER OS HORÁRIOS.

E deixo o Trailer pra dar uma estiga.



PS: Isso NÃO é uma crítica. Só uma recomendação, ok?

Aquele Abraço...

Nenhum comentário: