segunda-feira, 22 de novembro de 2010

coisas frágeis

Eu sempre lembro dos lugares em que termino de ler livros.

Agora,por exemplo: Segundos atrás acabei de ler "coisas frágeis" de Neil Gaiman aqui no CNA.

Acho que eu sempre lembro dos lugares, como se fosse a última vez na qual eu veria aqueles personagens ou aqueles ambientes, é como dar uma volta em algum lugar e cair na real.

É como se despedir de alguém. Você sempre vai lembrar do lugar onde viu aquele seu amigo pela última vez. Afinal, o livro te acompanha por um tempo. (Geralmente um mês, no meu caso...) e agora vai voltar pra prateleira até que você resolva lê-lo novamente, depois de uns 4 ou 5 anos.

Não sei se dei uma viajada legal, agora, mas enfim.... é o que eu acho...
PS: Angelo, obrigado pelo livro!
Aquele Abraço...

Nenhum comentário: