quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sleepless Night!

Mó chuvinha boa pra dormir e eu acordado.
São quase duas horas da manhã e eu sem pregar os olhos.

Não durmo só por não dormir mesmo, afinal, não tem nada que me preocupa além daqueles pequenos problemas que eu geralemente torno colossais.
Eu nunca deixei de dormir por causa de problemas.

Já deixei de dormir por um milhão de coisas, menos problemas.
Já esperei pelos brinquedos depois do dia de natal.
Já fiquei acordado esperando algum telefonema ou algum torpedo.

Mas hoje eu não espero nada. (embora um sms simpático recebido à pouco tenha me deixado deveras contente).

Acho que vou tentar a tecnica milenar do "contar carneirinhos" ou quem sabe ainda tomar um copo de leite quentinho.

Senão, digo que amanhã (hoje, na verdade) será um dia bem ranzinza, além de nublado.

Aquele Abraço...

Nenhum comentário: