sexta-feira, 16 de julho de 2010

DEPOIS DO FIM...

Sim, o título desse post também é o nome de um filme aí. Mas dedico esse post a falar sobre os títulos de entretenimento que se dedicam a falar sobre a sobrevivência da nossa raça depois que o mundo acabou!

HEIN?

Sim. OS Futuros Pós-Apocalípticos.
A história geralmente é a mesma: Nós, seres humanos idiotas, não preservamos nosso planeta, pensando somente em destruí-lo para nosso bel-prazer e também onde todos os países do mundo investem em armas atômicas de destruição em massa.

Até que: BOOOOOOM!

Um cataclisma destroi as nações do planeta. Obrigando os seres remanescentes a lutar pela sobrevivência.
Acho que é esse tipo de coisa que me fascina. Acho que me imagino no lugar desses caras e vivo me perguntanto o que eu faria no lugar deles...

Acho que eu ia sentar e chorar...

Bom. Pra quem curte o estilo e quiser saber mais, vou deixar aqui algumas dicas de filmes e até jogos para serem observados, jogados ou lidos.
Aí vai:

SÉRIE FALLOUT:
Você é um cara que sai de uma abrigo anti-bombas e tem que sobreviver no mundo desolado onde pessoas foram transformadas em mutantes.




O LIVRO DE ELI: Tá, o filme é fraquinho mas dá pra ter uma idéia da tensão.



A ESTRADA: Um livro que virou filme, dei uma olhada hoje e até que não é ruim não. Tem umas cenas bem tensas... No fim das contas, vale a pena.



EU SOU A LENDA: As cena de Nova York vazias são sensacionais!



WALL-E: Um dos melhor filmes da Disney! Sim, camaradas... da Disney! SEN-SA-CIO-NAL!



Bom, fica a dica pra quem curtir o estilo.

Aquele Abraço...

Nenhum comentário: