sábado, 26 de junho de 2010

Quanto à festas juninas...

Quando eu era pequeno odiava festas junina.
Primeiro era o sempre ensaio da quadrilha na escolinha: geralmente a menininha que eu gostava era a noivinha e eu nunca, NUNCA fui o noivo. Então sempre dancei com alguma outra garotinha feiosinha, que na época era o maior motivo de chacota e vergonha da escolinha INTEIRA.

Sem contar no dia, quando a mãe remendava sua calça com coraçõezinhos na bunda, e pintava um bigodinho na sua cara.

Mas hoje...

Hoje é uma das coisas que eu acho mais divertidas no ano.Sinceramente acho mais divertido do que ganhar ovo de páscoa ou presente de Papai Noel.

Primeiro que uma festa junina é 100% mais descontraída por não ter uma data certa, tipo: "28 de Junho, Dia da Festa Junina" e outra que é muito engraçado ver pessoas tão "bem vestidas".

Eu, que me visto geralmente mal, me sinto completamente à vontade. Além dos espíritos de jeca que baixam na minha pessoa.

Sem falar na comida... Canjica, Paçoca, Cural...

E sim, eu já no fim de junho, dedico um post todo a falar sobre festas juninas...
tsc...tsc...



Aquele Abraço... (cumpadi!)

Nenhum comentário: