sexta-feira, 25 de junho de 2010

CARAMBA!!!

Já falei sobre isso nesse blog e enquanto lia outros, novamente me indaguei...

O que diabos esses "cults" veem de errado com filmes Hollywoodianos tipo "Transformers" E "Kick-Ass" E "Avatar"?

Eles dizem que é um cinema podre E vendido E mal feito, usado para alienar pessoas...

Porra tio! Depois que inventaram a internet todo mundo tem a opção de procurar o que quiser. De ver o que quiser, de ouvir o que quiser e tantas outras coisas que quiser.

Garanto! Eu não sou um cara alienado e sim, eu curto filmes americanos.

Porra, a história de "Kick-Ass" é genial! Bobeando melhor que alguns filmes do Fellini e porra, alguém me explica o que é aquele "O Anticristo"?

Quero deixar claro que não tenho nada contra Fellini, Eisestein, Bergman ou outros. Muito pelo contrário, já vi filmes desses caras e digo: são grandiosos.
Mas porque torcer o nariz a blockbusters?
Só pra ser "alternativo"?

Acho que filmes são para serem vistos e apreciados sejam eles feitos para passar algum tipo de mensagem, ou puramente como entretenimento.

Cults:

Podem chiar mais que vuvuzelas no cio... Eles estão ganhando grana e vocês "fellinianos, glauberochianos " estão perdendo seu tempo em somente criticar. Já dizia o ditado: se tá ruim, vá, faça algo melhor e convença todo mundo disso.

Até lá, vou ver Toy Story 3 com a namorada...

Aquele Abraço...

2 comentários:

Anônimo disse...

Produção!!
Muito bom esse blog hein!!! hehe
Você tem razão em muitas coisas!!

Abração

Érico Sanches

Achados Confusos. Parte 2 - A Revolta Continua disse...

a namorada tá afim de ir...rs...rs..