segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O SÃO PAULO É HEXA...

Grandes Merda...

Eu tô nem aí pro São Paulo, pro Curinthia, ou pra qualquer outro time de futebol.
Sou um dos poucos caras que eu conheço que não ligam a mínima pro que acontece no mundo futebolístico.
Sou até ignorante no assunto: na faculdade meus colegas papeavam sobre futebol enquanto eu permanecia em silêncio, até que aproveitei a pausa na discussão e perguntei: "Gente, o que aconteceu com o Zetti?", ainda não entedi o porque deles terem me xingado depois da pergunta.

Eu respeito quem gosta e tudo mais, mas cara, eu não vejo graça.
O que eu não entendo, é como tem tanta gente que chega a cair na porrada por causa de futebol. Tem vezes que dá até morte.

Quando eu era menor eu dizia que torcia pro São Paulo, eu até cheguei a ganhar uma camisa do time, mas o tempo foi passando e eu percebi meu desinteresse. Se o São Paulo ganhava ou perdia, pra mim dava na mesma.

Ontem mesmo com essa comemoração toda; estava eu andando nas ruas da minha cidadezinha e aquela baderna toda: Sãopaulinos pra tudo quanto é canto, pulando, cantando o hino do time, enchendo o cu de pinga, brigando...

Uma pancadaria lascada: Era gente correndo desesperada no meio da rua, enquanto mais gente curiosa fazia a volta pra ver a porrada toda até chegar a polícia pra acabar com a putaria. Eu até tive que sair correndo pra não tomar garrafadas. Não sei pra quê tanta violência por causa de um jogo.

Uns amigos me disseram que eu não gosto de futebol porque meus pais não gostam e não me educaram na "arte do futebol". Sinceramente, eu agradeço aos meus pais por isso (e só por isso). E acho que a minha namorada agradece também.

Aquele Abraço...

7 comentários:

Anônimo disse...

ja dizia o filósofo "futebol é o ópio do povo" eu torço e tals, mas guardadas as deevidas proporções de uma provocaçãozinha aqui ou ali, nada além disto, fanatismo não é meu forte, abrass rapá

Unknown disse...

Eu também não vejo graça em futebol, não assisto nem copa do mundo..

acho um saco, aliás, acho que o futebol só existe como pretexto pro povo encher a cara de pinga e se bater depois..uma coisa leva a outra!

MEU, tive que aguentar as buzinas no meu ouvido ontem em sp! aarrrgh
stress,meu!

Luiz Calcagno disse...

De fato... Não é uma educação que faça falta. Até gosto e tudo (por inclinação externa), mas sou um péssimo torcedor (Botafoguense). Meus pais não me educaram na arte também. Minha vida não é pior por isso.

O blog da Lisa disse...

e afinal, o que aconteceu com o Zetti?
Eu também não sei!
Também não ligo pra essas coisas de futebol, mas adoro torcer!
Lógico que eu sempre torço pra quem está ganhando, e ainda digo que torço praquele time sempre!
Ninguém nunca reparou que tenho vários times! rsrsrs
Beijos

Perdeu nosso encontro hein Ramon!

Unknown disse...

Agradeço meeeeeeeeeesmoooo!!!!

Leonardo disse...

E se eu te falar que ver vários caras correndo atrás de uma bola e agindo como primatas NUNCA foi meu forte. Fui muito injustiçado por isso. Viam esse meu lado repugnante ao futebol e associavam a viadagem. Fazer o que né?

Bom blog Ramom.
Abraço.

Léo

Anônimo disse...

se era pra ser são paulino foi bom que se desinteressasse... brincadeira, cada um torce para o time que mais simpatizar..
acho uma forma de lazer saudável, desde que aceites as brincadeiras e saiba fazer as suas!
bjãoo