terça-feira, 2 de dezembro de 2008

A SORTE QUE SORRI BANGUELA...

Hoje, fui até a Rede Globo em São Paulo.

Fui convocado para a dinâmica de grupo que integra o processo seletivo deles, para novos estagiários.

"Muito Bom, to quase lá...", eu pensei.

E qual não é a minha surpresa, quando a Psicóloga da Dinâmica diz pra turma que existêm 1000 (SIM, MIL) candidatos para preencherem míseras 54 (CINQUENTA E QUATRO) vagas.
Mas isso não é tudo: Ela também disse que 17 MIL (!) pessoas se inscreveram no processo, e dessas 17 mil, 7 mil saíram na primeira parte e os outos 9 mil saíram na parte das provas, sobrando "apenas" os MIL que disse antes.

Bom, pensando por um lado; deixei 16 mil pessoas pra trás, agora só faltam 950...

Agora aqui vai o meu pedido a todos que lêem o blog: POR FAVOR, torçam por mim e rezem por mim (seja lá qual for o seu deus, deusa ou religião). Eu sei que reza-se para coisas muito mais importantes, como a tragédia em Santa Catarina ou o Aquecimento Global, mas não custa nada dar uma força...(risos)

Desde já agradeço a todo mundo...

Aquele Abraço...

7 comentários:

Anônimo disse...

bom cara eu até torceria por voce, mas não acho que seja uma boa ser manipulado (ops, trabalhar) na Rede Globo, mas enfim, boa sorte e tomara que voce consiga uma das vagas, só toma cuidado para não te fazerem uma lavagem cerebral pois a Globo faz isto com todo mundo

Luiz Calcagno disse...

Com certeza isso é importante! Torço por você, meu caro. Acredite em si. Abraço

Ramon Mineiro disse...

Max, meu chapa...
Você é livre para mudar de canal...
VALEU PELA TORCIDA... ABRAÇO!

Anônimo disse...

eu ia comentar alguma coisa, mas diante da beleza do rapaz da foto eu até esqueci!

Camila Barbosa disse...

Estou na torcida,Ramonzito!
Vou pedir para todos os deuses, pra não haver duvidas.
:D
Beijão

O blog da Lisa disse...

Você acaba de entrar na minha lista de orações!
Estou torcendo e orando por você Ramon!
Gambatê!

O blog da Lisa disse...

quando você vai ter a resposta?