segunda-feira, 6 de outubro de 2008

UMA NOVA SEGUNDA-FEIRA!

Para as poucas ou nulas pessoas que lêem esse blog, peço o perdão pelo vasto período de tempo ausente.
Ou não, nada que escrevo aqui interessa a alguém.
Bom, o que importa é que nas duas semanas passadas mudei de endereço e fui morar na "capitar".
Como peguei um "estágio" num horário muito esdrúxulo não me restou outra alternativa.

Duas semanas depois recebi a notícia: Olho da rua, despedido, FORA!

Quem acompanha esse blog sabe o quanto eu procurei e esperei por uma oportunidadezinha qualquer, e quando apareceu, deu no que deu!

Deixando claro que o motivo da minha demissão não foi nenhum tipo de falha minha, e sim, a má administração da empresa que pseudo-trabalhei. Valeu de certos aprendizados e de alguma experiência mas, poxa, queria aprender mais.  O salário era pouco e tudo, mas ao menos eu tava na área.
Bom, segundo dizer por aí: há males que vem para o bem.

Esperemos...
Novamente, esperemos...

Aquele Abraço...


Um comentário:

Camila Barbosa disse...

Ta perdoado pela ausencia.
HAUIAHAIUAHAIUH
Ah, c vai achar outra coisa melhor, Ramonzito.
:D
Beijão.