quinta-feira, 16 de outubro de 2008

ASNEIROLINO

Cumpadis e cumadis...O ócio é foda!

Sempre na luta para encontar algo que na verdade tem que me achar primeiro!

Muita poesia? Concordo! Então tá...

PRECISO DE UM TRAMPO, CARAIO!!

Sem nada que me encontre, fico fazendo o que todos os sábios fazem: porra nenhuma. Nada mesmo, nadinha. Bom, eu fui na academia, voltei e to pondo asneiras aqui.
Sou um "ASNEIROLINO devaneiando".

Esse é verdadeiro sentido do nome do blog...
Nos momentos em que você não tá fazendo nada, pensado muita asneira, você está devaneiando. O que faz de você um ASNEIROLINO.

E o que fazem os ASNEIROLINOS?

Resposta: DEVANEIOSLINOS!!!!

Entenderam? Não?
Então desisto...

Aquele Abraço...

Um comentário:

Camila Barbosa disse...

eu faço parte do clã dos ASNEIROLINOS \o/
Acho digno, Ramonzito, acho digno.
Beijos