quinta-feira, 26 de junho de 2008

RECOMENDAÇÃO

Utilizo esse espaço para recomendar todos que acompanham este blog, pouquíssimas pessoas, o fantástico seriado chamado "Pushing Daisies".

A séries tem como personagem principal NED, um cara que aos 9 anos de idade descobre que quando ele toca coisas mortas, elas voltam a viver, e quando torna a tocá-las elas morrem para sempre. Já adulto, NED , também conhecido como " THE PIE MAKER" (o fazedor de tortas), abre uma loja de tortas. Emerson Cod, um detetive particular, descobre o dom de NED, propondo ao "PIE MAKER" uma assossiação, afim de pegar as recompensas deixadas sobre vítimas de assassinato.

Uma Videozinho pra completar...
Pena que tá em ingrês, quando achar em português eu troco!

Bom, eu recomendo...
Quem puder assista no Warner, e quem não puder ver na Warner (como eu), baixa na net! HAHAHA!



Aquele Abraço...

2 comentários:

Marina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Barbosa disse...

Ramonzito ;)~
Não sou MisteriosO, sou MisteriosA.
Tenho msn e orkut, e tenho você adicionado nos dois.
Beeijos, querido. ;P~