segunda-feira, 30 de junho de 2008

AQUELE EM QUE O RAMON QUEIMOU A PIPOCA!

No final de semana, eu e minha amada sentamos na mesa da cozinha de casa ,pegamos alguns livros de receitas da minha mãe e ficamos olhando as diversas receitas. Uma mais difícil que a outra.
Uma delas era o "Arroz Sírio", a mais simples de todas.

Todo mundo que me conhece o mínimo sabe que eu sou o desastre em pessoa, o trapalhão, o nota zero em habilidades manuais, agora imagina eu cozinhando... Capaz de eu explodir a cozinha de casa.

Quando eu era mais novo até fazia alguns lanches maluquetes, até hoje me atrevo a alguma coisa...
Mas o fato é o seguinte: estava eu na "Discover" passando um filme para os meus aluninhos, quando resolvi fazer pipoca, detalhe: de microondas.
Sabe que eu consegui queimar a pipoca...EU CONSEGUI QUEIMAR O DIACHO DA PIPOCA de microondas. Isso porque o microondas tem um botão escrito "pipoca" é só apertar o botão que não tem erro... pipoca cherosinha e quentinha. O irônico é que acima do botão de pipoca tava escrito: "KIDS"!

Então quer dizer que até os "KIDS" fazem pipoca direitinho e eu consigo QUEIMAR A PIPOCA! ( caralho).

Mas o pior veio em seguida, a Discover inteira foi impregnada pelo cheiro de queimado. Acho que ouvi no mínimo 50 "que cheiro ruim teacher" ou " o teacher queimou a pipoca". Levei até fumo do patrão: " Pô Ramon, vc queimou a pipoca"

Caramba... estou impressionado comigo mesmo, como consigo?
Quem sabe hoje, quando estiver dormindo eu sonhe com pipocas queimadas e assassinas vindo me pegar: "Por que você nos queimou?"

Boa noite.

Aquele Abraço...

Um comentário:

O blog da Lisa disse...

Tah... eu confesso que eu também já queimei a pipoca de microondas... mas e o Arroz Sírio? conseguiu fazer?
Eu quando me atrevo a fazer comidas, geralmente acerto. Quando erro, erro tudo - tipo dá tudo errado - queimo o arroz, deixo crua a carne, etc.... agora em quesito LANCHES eu arraso! modéstia à parte.