segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Depois da Praia...

Bem...fazem dois dias que voltei da praia.
Todo mundo sabe que eu não gosto de praia, nem de sol.
Sempre preferi o céu tão escuro quanto a noite, a luz da Lua e aquela chuva
de acabar o mundo.

Mas dessa vez, foi diferente...

Fui com meus pais, meu irmão e com a família do meu irmão, pruma colônia de
férias da Caixa em Itanhanhém, mais conhecida como APECEF Suarão.
Agora, o que salvou a minha viagem, foi o povo que conheci por lá! Puxa, um povo muito legal, me fez dar muitas risadas. Viva o PORCO, o DUVIDO, a MÃOZINHA e o IMAGEM & AÇÃO!

Bom, na verdade queria agradecer a todos... Vamos por nomes. (Espero que me lembre de todos): Giu, Vitor, Leo, Mel, Pedro, Octavio, Capataz, Fernando, Suelen, Karol, Gabi1, Gabi2, Sonic, Felipe, Lucas, Batutinha, BomBom, Thaís, Amanda e Letícia.

Um Povo que vou guardar pra sempre na memória.

Bom, mas nem tudo foi um mar de rosas...

No fim da viagem, resolvi ir para a praia, sozim. Esqueci de passar protetor nas pernas, e me sentei com as pernas cruzadas na areia. Resultado: Queimei feio metade da minha perna, nossa como ardeu. Agora to melhor.

Mas não é só isso...

Pra piorar, na hora que voltei da praia, peguei um chão muitíssimo quente e terrívelmente impossível de se pisar. E detalhe: eu estava descalço; resultado: Fiquei com uma bolha em cada pé. E por causa disso e das queimaduras não consigo nem andar direito. Mesmo assim, valeu a pena. Ganhei até um apelido carinhoso da criançada (sim, eu virei o tio da criançada da colônia, com direito a história de terror e tudo): UNCLE SUNBURN!

Bem, povo da praia, espero que vocês leiam isso.
Gostei imensamente de conhecer vocês todos! Espero que possamos nos encontrar de novo!
Obrigado pelas Férias!

Aquele Abraço....

Nenhum comentário: