segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

1º Festa Mais de Mesa

Bem, pra quem não sabe, teve a 1ª Festa Mais de Mesa no sítio da Raquel.
Não lembro quando foi... mas o que importa é que foi muito Mais de Mesa e
a renca perdeu pontos adoidados lá!

Bom, o Jhonny (Meu Nome não é Jhonny!) filmou uns momentos legais da festa.
Incluindo o Sweet Child O´ Mine Na Roça. Saca só:

Alguns pontos a Ressaltar antes do Vídeo.

1 - Minha Bela VOZ!!!! (QUIZ MERDA)

2- Back Vocal do Jorge

3- Tadashi: Só Sei Tocar no Guitar Hero

4- Jorge: No Baixo é muito loco!

5- TODOS: AEE CABOUUU!!!

6- BLZ: AI AI AI AI

7- Jorge e Ramon: PARA PA PA PAPAPA

Sem mais... Assita Lá!!

Aquele Abraço...

Um comentário:

Ra disse...

Caramba hein.... vcs mandaram muito mal... He he... Tava uma "Beleza"!!!! Tchê Tchê Tchê....