terça-feira, 20 de março de 2012

Mil Bocejos

A gente cresce, fica besta e morre.

A gente é pequeno e eu ainda mais. Qualquer merda serve pra acabar com qualquer tipo de humor, e o que resta é aquilo que ainda não foi resolvido.

É tipo quando a gente tá dirigindo, olha pra frente e pensa: "Porra, pra onde eu to indo? Não era esse meu rumo quando eu saí de casa, acho que eu virei errado em alguma curva".

Ou é a pura preguiça, sei lá.
Tudo acontece fácil pra tanta gente, e tem gente mais difícil do que eu.

No fim é preguiça e ponto.

Aquele Abraço...

Um comentário:

uma lagartixa aí disse...

O chato é que você pode estar perdendo um bando de coisas que podiam estar acontecendo na sua vida porque você tem preguiça de pegar o caminho que queria estar. Eu sei lá que caminho é esse e se dá tão facilmente para parar tudo e resolver pular para o outro lado da estrada, mas enfim... nenhum caminho leva a algum lugar, eu só acho que tem aquele com sentimento, com aquela emoção, independente de qual for, e que se a gente perde tempo em outro lugar, a gente perde tempo simplesmente! Óbvio. E é tão naturalmente, tão sem perceber, que perigas da nossa ficha nunca cair, e a preguiça tomar conta completamente. Tomara que você levante a bunda da cama algum dia e resolva mudar. Ou não...