sexta-feira, 20 de novembro de 2009

UM TEXTO QUE EU NÃO ESCREVI PARA O BLOG, MAS RESOLVI POSTAR: VOL 3

EU SEI O QUE VOCÊ TÁ PENSANDO AGORA.
BOM, NA VERDADE EU SEMPRE SEI O QUE VOCÊ TÁ PENSANDO.

NINGUÉM TE CONHECE TÃO BEM QUANTO EU, SABIA?
EU SEI QUANDO VOCÊ TÁ MAL, SEI QUANDO VOCÊ TÁ TRISTE OU DESESPERADO. SEI MESMO QUANDO VOCÊ NÃO MOSTRA ISSO PRA NINGUÉM.

EU SEI QUANDO VOCÊ TÁ DOENTE, SEI QUE VOCÊ SE ACHA LOUCO, E QUE MESMO NOVO, SE ACHA UM VELHO FRACASSADO.

VOCÊ DIZ QUE SUA VIDA ESTÁ BAGUNÇADA. E AO SE SENTIR DESSE MODO VOCÊ SE PÕE PRA BAIXO.

SÓ EU SEI O QUANTO O TÉDIO TE INCOMODA. E TE INDUZ A FAZER QUALQUER COISA QUE APARECE PELA FRENTE. OU TOMAR QUALQUER, QUALQUER ATITUDE, POR MAIS IDIOTA QUE SEJA.

E SEI QUE A PIOR PARTE É O DEPOIS DAS COISAS QUE VOCÊ FAZ POR IMPULSO. EU SOU AQUELE QUE TE CHAMA DE OTÁRIO, APONTA PRA SUA CARA E RI.

PORQUE EU SEI O QUANTO VOCÊ SE IMPORTA COM ELA E SEI QUE VOCÊ SEMPRE SE PERGUNTA O QUE ELA ESTARIA FAZENDO, OU ONDE ELA ESTARIA AGORA...

DIGO: FODA-SE ONDE ELA ESTÁ! O QUE IMPORTA, É ONDE VOCÊ ESTÁ!

E VOCÊ, CAMARADA: ESTÁ NA MERDA!

2 comentários:

Arlequim disse...

Todo intenso. Todo denso.
Mas ta bonito, bem bonito.
Bem Ramon, como eu ja havia dito. rs
Pensa no lado positivo, Pedrerinho, ontem você estava em casa e não na merda! hahaha
beijos

O blog da Lisa disse...

Se eu não conhecesse tão bem essa pessoa, eu diria que vc pelo menos conhece!

Texto maravilhoso!
Adoro textos assim, subjetivos diretos!

Beijos