terça-feira, 6 de janeiro de 2009

UM DIA EU VOU TRABALHAR AÍ...




Deixando claro: O vídeo que eu coloquei aí em cima, é nada mais, nada menos, do que o lugar em que os roteiristas de LOST trabalham.
Acho que LOST é o que me motivou a exercitar a prática de escrever roteiros, embora eu raramente goste do que escreva.

Bom, ainda estamos no começo de 2009 e no último ano da minha faculdade. Quem sabe em 2010 eu pego um avião pra Los Angeles e apareço na frente do prédio, pedindo emprego pra esses caras.

Bom, uma coisa é certa: Eu não tenho medo de sonhar alto, aos pouquinhos eu to chegando lá!

Aquele Abraço...

4 comentários:

Luiz Calcagno disse...

Tenho crises com o trabalho de tempos em tempos. Mas só dá pra ir andando, sem nunca parar. tenho medo de entrar em um emprego tão legal e passar a odiar. Vou buscar a fórmula mágica dentro da minha cabeça.

O blog da Lisa disse...

Este é um bom planejamento para 2009!
Desejo que consiga realizar este e todos os outros sonhos que houver por debaixo desses cabelo cacheados

Carol Lisboa disse...

Voando alto mesmo! E está certíssimo.

Só sei que não vejo a hora de ver a nova temporada de Lost.

beijos

Selina Kyle disse...

Olá, Estas certo...
Afinal para que manter os pés no chão...se o q todos precisamos é Voar..."

Gostei do seu blog...Original...

bjão!