quinta-feira, 20 de novembro de 2008

OTAKU PRA CARALHO...

Calma, o título do post não se refere a mim.
Estou longe de ser um daqueles fanáticos, freneticos e "alucináticos" otakus que não fazem nada da vida a não ser assistir animes e ler mangás.

O negócio é o seguinte: Um Japoneis maluquete, (TADASHI) fez uma campanha com abaixo-assinado e tudo, para que seja legalizado o casamento com personagens de mangá (!).
O pior não é isso. O japoneis maluquete colocou a campanha na net, e mais de mil assinaturas já foram feitas em menos de uma semana.

Eu li no omelete, pra quem quer saber mais.

Tenho muitas dúvidas quanto a isso. 1) Como o cidadão vai fazer sexo com um personagem de mangá? (Sim, já pensei nisso que você pensou). 2) E se mais de uma pessoa quiser casar com o Goku? Aí vai virar uma putaria só....Programa do Ratinho no mundo dos Otakus.

Eu gosto de animes, não sou fissurado como esses caras mas gosto muito. Ma Porra, tem gente que exagera né. Acho que esse Japoneis Maluquete assiste "Naruto" depois de ter fumado um "Charuto" (Péssima piada, eu sei).

É isso aí, Constatado que até os Japoneses também "devaneiam" e não ficam só inventado coisas tecnologicas (pra que o Japão não afunde com o aquecimento global, BRINCADEIRA MINORU!) e jogando video game.

Aquele Abraço...(KAMEHAMEHAAAAA!)

3 comentários:

Anônimo disse...

eu ja havia lido esta noticia, eu particularmente odeio anime, sei la não curto aqueles traços e as estórias em si, porém não é sobre isto seu post, eu acho que o cara querer casar com um anime sendo que temos a gostosona da Lara Croft, aquela outra gostosona do Resident Evil, a própria mulher maravilha, ele poderia ter escolhido coisa melhor do que isto hdheeh, abrass meu camarada e obrigado pela visita

Camila Barbosa disse...

Eu sou a unica chata que não gosta disso?
Não vejo graça NENHUMA, eu disse NENHUMA, nisso aí.
Naruto é a coisa mais chata que existe. (acho que é mais chato que eu.. rs)
AHUIAHAAIUHAAUIHAUIH

falomesmo
HAUIAHAUIAHAUHAUIH

Beijos, Ramonzito

Anônimo disse...

confesso q tbm não gosto hehe

eee.. ramon... desculpe-me a falta de educação em concordar.. mas a sua piada foi quase tão cretina quanto a minha do post acima!

beijoss

ps.: seu blog vicia! rsrsrs