quinta-feira, 7 de agosto de 2008

COISAS QUE ME OCORREM ANTES DE DORMIR

Sabe quando você tá com aquela soneira, quase dormindo, pensando na morte da bezerra... na mãe... no chefão do videogame, E do nada um pensamento intrometido invade a sua mente, e muda completamente o "assunto" dos teus devaneios?
Sabe do que se trata?

Então. Eu tava lá, tchururu, quase dormindo no colchão da sala, de calça jeans (normal nas férias). Derrepente, me bateu uma saldade imensa da galera do teatro.

Poxa, mas eita que galera bacãna viu, todo mundo gente boa. Claro, sempre houveram conflitos (inclusive meus), mas no fim, depois da última fala, (que era minha por sinal, "Espartanos agarrem suas mulheres, THIS IS SPARTA!") tava todo mundo alí, se abraçando, comprimentando, chorando.

Poxa que saudade dessa turma, eu bem que tentei reunir o povo numa reunião mata-saudades, mas infelizmente apareceram só meia duzia de gatos pingados, fiquei de dar fumo no resto.

Bom, espero rever a todos no futuro, e espero que possam ler isso (a Lisa, o David e a Vivi talvez leiam). Espero que todos tenham muito sucesso em suas carreiras teatrais, ou não.

Aquele Abraço... pra turma Shakespeare!

Um comentário:

O blog da Lisa disse...

To lendo!
E amando estar sendo citada aqui!
Obrigada!
Beijinhos